CSM economiza R$ 1,6 mil com aquecimento solar
O sistema de aquecimento solar implantado no CSM já promoveu economia. A estrutura montada no corredor entre o mirante e o bar está em pleno funcionamento. Na última conta de energia de junho, o Clube teve uma economia 2,2 mil KWH, representando de R$ 1,6 mil.
Os chuveiros dos vestiários masculino e feminino embaixo do mirante e os chuveiros da sauna são abastecidos pela água do aquecimento solar.
Sócios elogiaram o presidente do CSM, João Ribeiro, pelos investimentos contribuindo com o meio ambiente. “Parabéns, João Ribeiro pelo novo sistema de economia de energia que foi instalado no clube, que esta rendendo uma economia com números fantásticos. Somando ainda o fato de a energia ser 100% ecológica e renovável o que não agride o meio ambiente”, afirmou o sócio Valdeci Adriano Pereira.
O sócio João Flávio também destacou as melhorias nos últimos anos. “Parabéns João pela economia na energia e diversas melhorias no clube ! Frequento o clube a mais de uma década, e é visível a contribuição na sua gestão”, disse.


